-
Segunda viada fatura -
Certidãonegativa -
Conheçaa sua fatura -
Tabelastarifárias -
Solicitarligação de água -
Religaçãode água -
Informaçõessobre a leitura -
Desligamentosolicitado -
Atualizaçãode cadastro -
Transferênciade titularidade -
Débitoautomático -
Datas devencimento -
Identificandovazamentos -
Entendaseu hidrômetro -
Informarvazamentos -
Tarifasocial -
Denuncieanonimamente
Atualização   de cadastro
Para realizar a atualização ou alteração do cadastro é necessário informar o nome completo do titular da fatura, o número da matrícula (unidade consumidora do Visan) ou o sequencial do número do hidrômetro.
A alteração pode ser efetuada junto ao atendimento presencial, enviada por e-mail atendimento@visan.sc.gov.br ou pelo telefone/whatsApp (49) 3090-2770 ou pelo telefone (49) 99158-1833 (plantão) dependendo do dado que for atualizado.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
Faça seu cadastro
Após realizar seu cadastro você receberá um e-mail para confirmar sua conta.
Caso não encontre o e-mail verifique sua caixa de spam (lixo eletrônico), se
ainda assim não encontrar o e-mail entre em contato conosco.
(49) 3090 2770
(49) 99158 1833
(49) 3090 2770