-
Segunda viada fatura
-
Certidãonegativa
-
Conheçaa sua fatura
-
Tabelastarifárias
-
Solicitarligação de água
-
Religaçãode água
-
Informaçõessobre a leitura
-
Desligamentosolicitado
-
Atualizaçãode cadastro
-
Transferênciade titularidade
-
Débitoautomático
-
Datas devencimento
-
Identificandovazamentos
-
Entendaseu hidrômetro
-
Informarvazamentos
-
Tarifasocial
-
Denuncieanonimamente
Atualização   de cadastro
Para realizar a atualização ou alteração do cadastro é necessário informar o nome completo do titular da fatura, o número da matrícula (unidade consumidora do Visan) ou o sequencial do número do hidrômetro.
A alteração pode ser efetuada junto ao atendimento presencial, enviada por e-mail atendimento@visan.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3090-2770, (49) 99158-1833 (plantão) ou (49) 99139-1125 (WhatsApp) dependendo do dado que for atualizado.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
Faça seu cadastro
Após realizar seu cadastro você receberá um e-mail para confirmar sua conta.
Caso não encontre o e-mail verifique sua caixa de spam (lixo eletrônico), se
ainda assim não encontrar o e-mail entre em contato conosco.