-
Segunda viada fatura
-
Certidãonegativa
-
Conheçaa sua fatura
-
Tabelastarifárias
-
Solicitarligação de água
-
Religaçãode água
-
Informaçõessobre a leitura
-
Desligamentosolicitado
-
Atualizaçãode cadastro
-
Transferênciade titularidade
-
Débitoautomático
-
Datas devencimento
-
Identificandovazamentos
-
Entendaseu hidrômetro
-
Informarvazamentos
-
Tarifasocial
-
Denuncieanonimamente
Religação de água  
Religação de água por falta de pagamento:
O usuário interessado deverá solicitar o religamento junto ao atendimento da VISAN após pagamento do débito ou parcelamento.
• A VISAN tem até 48 horas, após comprovação do pagamento para efetuar a religação quando interrompida no cavalete.
• Para religação com interrupção no ramal, a VISAN tem o prazo de até 15 dias uteis após confirmação do pagamento.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
Faça seu cadastro
Após realizar seu cadastro você receberá um e-mail para confirmar sua conta.
Caso não encontre o e-mail verifique sua caixa de spam (lixo eletrônico), se
ainda assim não encontrar o e-mail entre em contato conosco.