-
Segunda viada fatura -
Certidãonegativa -
Conheçaa sua fatura -
Tabelastarifárias -
Solicitarligação de água -
Religaçãode água -
Informaçõessobre a leitura -
Desligamentosolicitado -
Atualizaçãode cadastro -
Transferênciade titularidade -
Débitoautomático -
Datas devencimento -
Identificandovazamentos -
Entendaseu hidrômetro -
Informarvazamentos -
Tarifasocial -
Denuncieanonimamente
Religação de água  
Religação de água por falta de pagamento:
O usuário interessado deverá solicitar o religamento junto ao atendimento da VISAN após pagamento do débito ou parcelamento.
• A VISAN tem até 48 horas, após comprovação do pagamento para efetuar a religação quando interrompida no cavalete.
• Para religação com interrupção no ramal, a VISAN tem o prazo de até 15 dias uteis após confirmação do pagamento.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
Faça seu cadastro
Após realizar seu cadastro você receberá um e-mail para confirmar sua conta.
Caso não encontre o e-mail verifique sua caixa de spam (lixo eletrônico), se
ainda assim não encontrar o e-mail entre em contato conosco.
(49) 3090 2770
(49) 99158 1833
(49) 3090 2770