atendimento@visan.sc.gov.br
(49) 3090-2770
2ª Via da Fatura


Sobre a Visan


Nossa história

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Videira – VISAN, autarquia municipal, criada pela Lei Complementar nº 199 de 20 de dezembro de 2017, surgiu devido a necessidade de mudanças na prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, os quais já não estavam mais condizentes com a realidade videirense. 

A Videira Saneamento iniciou suas operações na data de 25 de agosto de 2018, após a imissão da posse por parte do Poder Judiciário, o qual reconheceu o direito e a necessidade de mudança, mudança esta para melhor.

Juntos construímos o futuro!

 

MISSÃO
 
Prestar serviços com excelência, atendendo as necessidades da população videirense, no que tange o abastecimento de água e o esgotamento sanitário, tendo como missão a qualidade de vida com sustentabilidade econômica e socioambiental.

VISÃO
 
Tornar-se um modelo de gestão, através da universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Videira.

PRINCÍPIOS E VALORES
 
RESPEITO: Agir de forma correta, respeitando a Sociedade, o Meio Ambiente e a Legislação.

RESPONSABILIDADE: Atender de forma célere os anseios da população, realizando investimentos de forma contínua, para a melhoria da distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário no município. 

INOVAÇÃO: Estar sempre em busca de novas soluções, tecnologias e conceitos, voltados para melhoria dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, visando aumentar a produtividade e a eficiência de nossos processos.

COMPETÊNCIA: Possuir procedimentos técnicos desburocratizados e equipe constantemente capacitada, para prestar serviços humanizados, com agilidade e qualidade a toda população.

ÉTICA: Atuar de acordo com os princípios norteadores da administração pública, visando a legalidade das ações, a impessoalidade no atendimento, a moralidade nos atos e a transparência na gestão.